Publicidade

domingo, 20 de novembro de 2011

CRUZEIRO E ATLÉTICO-PR EMPATAM E SEGUEM EM SITUAÇÃO COMPLICADA

Veja os Gols na página de VIDEOS 
Raposa permanece fora da zona do rebaixamento. Auxiliar erra e prejudica o Furacão no final da partida ao anular um gol legítimo de Paulo Baier

A CRÔNICA
por Fernando Martins e Leonardo Simonini
Em um duelo de pouca qualidade técnica, Cruzeiro e Atlético-PR empataram por 1 a 1, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Os gols foram marcados por Marcinho e Charles, ambos no primeiro tempo. Mas o time paranaense foi prejudicado no final da partida. O auxiliar Marcelo Bertanha Barison anulou, erradamente, um gol de Paulo Baier ao assinalar impedimento aos 38 minutos do segundo tempo.
O resultado foi ruim para os dois clubes, que lutam contra o rebaixamento. Com o ponto somado, o Cruzeiro se manteve na 16ª posição, agora com 39 pontos, apenas um a mais que Ceará (17º) e o próprio Atlético-PR (18º), que perde para os cearenses no número de vitórias (10 a 9). Na próxima rodada, a Raposa tem mais uma "decisão" contra o Ceará, outro adversário direto na luta contra o Z-4, em Fortaleza. Já o Furacão vai até Uberlândia enfrentar o já rebaixado América-MG. Os dois jogos serão no domingo, às 17h (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário